ApaeXonado: Vem aí a 11ª edição do sorvete beneficente da Apae de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Sabores irresistíveis estarão à disposição da população em prol da entidade.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Taquaritinga está de volta com a 11ª edição do evento “Sorvete APAEXONADO”. Este ano, o evento promete trazer ainda mais delícias geladas e saborosas para a comunidade, com a renda revertida em benefício da Apae local.

Com um cardápio de dar água na boca, o Sorvete APAEXONADO oferecerá os seguintes sabores:

  • Leite condensado com raspas de limão: Uma combinação refrescante e cítrica que promete agradar a todos os paladares.
  • Merengue: Uma doçura irresistível com o toque macio e aerado do merengue.
  • Chocolate: O clássico sabor que conquista corações de todas as idades.
  • Flocos: Uma opção que agrada aos amantes de texturas e sabores variados.

A retirada dos sorvetes está marcada para os dias 1º de dezembro, das 10h às 16h, e 2 de dezembro, das 9h às 12h. Vale destacar que todo o sorvete será fornecido pela renomada Ice Nice, garantindo qualidade e sabor excepcionais.

Ao participar do Sorvete APAEXONADO, você não só desfrutará de sobremesas deliciosas, mas também estará contribuindo para uma causa nobre. Toda a renda arrecadada no evento será destinada à Apae de Taquaritinga, uma instituição dedicada ao apoio e assistência a pessoas com deficiência intelectual.

Portanto, marque essas datas em seu calendário e prepare-se para se deliciar com sorvetes incríveis, enquanto faz o bem à comunidade local. A Apae Taquaritinga agradece antecipadamente por seu apoio e participação neste evento beneficente.

 

Compartilhe esta notícia: